Jornal Correio Popular Notícia



TRÂNSITO
Prefeitura revitaliza sinalização viária da rua Vitória Régia

Data da notícia: 2023-12-13 17:32:49
Foto: Assessoria/Divulgação
Via está recebendo ainda a implantação de tachão refletivo

Com o objetivo de garantir mais visibilidade à sinalização e segurança nas vias da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) está trabalhando na revitalização de toda a sinalização horizontal da rua Vitória Régia, principal via de acesso aos bairros São Bernardo, Park Amazonas, Novo Horizonte e Açaí (1º distrito).

O trabalho contempla a revitalização da sinalização horizontal, como reforço das faixas de travessia de pedestres. A equipe da AMT está realizando ainda a instalação de tachão refletivo, dispositivo com retro-refletor fixado no pavimento para melhor visibilidade, principalmente no período noturno.

Os trabalhos de revitalização na demarcação viária se entendem ainda a outras vias, como a marcação horizontal, indicando a via preferencial na rua Padre Ângelo Cerri com a rua Rio Tapajós, e rua Nair de Almeida, no Residencial Araçá.

A medida tem como objetivo proporcionar mais segurança aos pedestres que utilizam os serviços de saúde da rede municipal e garantir a fluidez do tráfego.

Para o prefeito Joaquim Teixeira (PL), a ação tem como prioridade, garantir mais visibilidade à sinalização e mais segurança nas vias de Ji-Paraná. “Esses acessos recebem um alto volume de veículos e pessoas diariamente, por isso nos preocupamos em deixar as ruas bem sinalizadas para garantir a segurança de todos”, frisou o prefeito.

Em outra frente de serviço, a AMT iniciou a reforma no ponto de ônibus da rua Presidente Vargas com Júlio Guerra, próximo ao banco Itaú, no 1º distrito. A ação consiste na restauração de toda a estrutura, começando pela cobertura, assento e aplicação de uma nova pintura. O trabalho objetiva oferecer o mínimo de conforto às pessoas que fazem uso daquele local.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.